domingo, 27 de outubro de 2013

Mais um caso em um mar de casos... infelizmente

http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/barbara-guimaraes-violencia-violencia-domestica-carrilho-manuel-maria-carrilho-tvi24/1503591-4071.htmlm

Não são únicos e não são por serem quem são que me chamaram a atenção.
São, infelizmente, mais um caso.

E por serem mais um caso em um mar de casos, passo a transcrever um texto que li:

"O Carlos e a esposa andavam sempre em conflito. Ele estava a ficar cada vez mais agressivo e detestável nas suas reações tanto às palavras como ao comportamento dela. 
Raiva e rancor enchiam-lhe o coração. O amor tinha praticamente desaparecido. Foi então que Deus lhe falou, não audivelmente, mas bem dentro no seu íntimo: 
“Carlos, se o Meu Filho estivesse casado com a tua esposa, não haveria nada que ela pudesse fazer que O levasse a amá-la menos. Não haveria nada que O impedisse de lhe perdoar, de a servir ou de lhe dar o primeiro lugar. 
Carlos, se o Meu Filho estivesse casado com a tua esposa, não haveria nada que ela pudesse fazer que O levasse a ser agressivo e detestável nas Suas reações às palavras ou ao comportamento dela. Nada. 
Se o Meu Filho fosse casado com a tua esposa, Ele dar-Se-ia por ela na morte, tal como Ele já o fez no Calvário.”
Revista Adventista - Setembro 2013.

Não espero com este texto que os homens se matem ou se deixem morrer pelas suas mulheres, mas pelo menos não atentem contra as suas vidas, física ou psicologicamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário