quarta-feira, 12 de março de 2014

A doença dos blogues


Sou só eu que abro blogues, farto-me e em vez de encerrar, abro novos e depois volto a fartar-me dos primeiros e desejo dar-lhes uma pausa?
Sou só eu ou há mais gente com esta doença?

De qualquer forma, depois de muito pensar (sim que eu penso e repenso e mudo de pensamento, é por isso que os blogues dão nisto) lá me decidi e vou encerrar este. Não vou deixar de partilhar, com quem se atreva a ler, as ideias que por aqui andavam, mas vou pura e simplesmente passar a fazê-lo no outro.

Não tinha lógica manter este, mais recente e encerrar as estrelas da minha vida.

Qualquer coisa é só ir até URMYSTARS e serão muito bem vindos.

Acho que prefiro um blogue com diversidade de temas, do que temas espalhados por blogues sem fim.

1 comentário: