quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A mania que o pessoal tem em comer...


Se há coisa que me desconsola e me irrita é chegar-se a hora de fazer o jantar e não ter ideia nenhuma do que vou fazer.
Por norma, não gosto de cozinhar. Há aquelas alturas em que queremos experimentar um prato novo ou temos mais do uma ideia para a refeição do dia e nessas alturas sinto-me feliz, quase realizada, mas por norma não gosto.
E não gosto porque acho muito difícil saber o que fazer.

Dou por mim a desejar que alguém, movido de ínfima compaixão me dê um menu do que se poderia fazer, ainda que eu o alterasse a meu bel prazer.

E a coisa piora e muito, quando na fase final do meu desespero pergunto em casa: têm alguma ideia do que querem comer?

E a resposta, rápida é: Qualquer coisa.
Para eles pode ser qualquer coisa, mas tem que ser comer...

1 comentário: