quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Home alone


Ontem tive a casa só para mim, embora que fosse apenas por um par de horas.
Uma hora ao almoço e uma hora antes do jantar. Claro que dadas as circunstancias não pude deixar-me estar a fazer nada, mas soube-me bem.
Desde há um ano a esta parte que não estava em casa sozinha. Sempre gente, ou o marido ou os filhos (o gato não conta, porque está sempre lá). Se não está um, estão os outros, se saem dois, o terceiro está por ali.
Considero-me uma pessoa sociável, gosto de estar onde há gente, gosto de ir onde vai outra gente. Eu prefiro ir a um centro comercial a horas de enchente, do que ir de manhã, à hora de abertura por exemplo, e ter o centro só para mim.
Mas gosto de estar sozinha de vez em quando. Prezo muito momentos só meus.
Só por isso, quando temos que sair todos, para ir a algum lado, levanto-me antes de toda a gente, para fazer as minhas coisas, sem ninguém a cirandar à minha volta.

Concluindo: ontem soube-me muito bem e espero que se repita por mais vezes.

1 comentário:

  1. Também aprecio muito o meu tempo só para mim e, também eu, não sou uma solitária.
    Beijo

    ResponderEliminar