sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Respirar fundo...



Deixem-me respirar fundo, deixem...
Ninguém me está a tapar a boca, ou o nariz, mas estão a dizer coisas...
Coisas tais, que se eu responder a propósito, vai saltar uma tempestade
Então
Deixem-me respirar fundo, muito fundo...
Procurar com essa entrada e saída profunda de ar
A entrada de momentos mais calmos
E a saída de sentimentos mais violentos

Deixem-me respirar fundo, deixem...
Ninguém me cala, nem me diz que não fale, mas se eu falar...
Vou falar coisas tais, que tudo vai estalar
E eu
Não estou, ainda, com capacidade para as falar
E aguentar o resultado delas...

Então, vou respirar fundo e até cantarolar... tipo tonta,
Como se não fosse nada comigo...
Como se ninguém estivesse a falar...

Também podia atirar-me para o chão e sujar-me toda (como dizia um antigo colega) mas isso ia dar mais nas vistas.
E eu não quero, ainda, dar nas vistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário