segunda-feira, 27 de maio de 2013

Preguiça na leitura

Soa mal um título destes para uma pessoa que adora ler, adora livros, adora, adora...
Mas a verdade é que a leitura tem andado um pouco abandonada.
Estou a meio de um livro que iniciei há mais de um mês e a coisa não rende... nem lhe pego, como é que há-de render?
Já me perguntei se será pelo formato: e-book. Leve, prático, mas pouco apelativo. Será?

O que é certo é que costumo visitar um blogue Viajar pela Leitura, várias vezes por semana e acho que vou deixar de o visitar às segundas-feiras.

Não preciso comentar o post desse dia, mas já me envergonho de não ter novidades, quando vejo pessoal a ler livros atrás de livros... e eu sem conseguir largar aquele...

Eu queria dizer largar, por terminar, mas estou aqui, estou a largar mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário