sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dieta II

Embora na minha mensagem sobre a dieta do jejum não tenha dado o titulo de Dieta I, achei bem que esta mensagem fosse a Dieta II, por se tratar de um outro tipo de dieta que descobri algures na NET.

Escolhemos um período de 8 horas, em que podemos comer. É uma dieta a repetir todos os dias.
O período pode ser das 9h às 17h, ou das 11h às 17h, é à vontade do freguês, que é como quem diz do candidato.
Nesse período de horas e, com as devidas cautelas, comemos o que queremos. Chegando ao final das oito horas, deixamos de comer, até ao dia seguinte.

Na dieta do jejum, até achava jeito porque há dias em que, por vezes, quese temos que estar horas sem comer, mas esta das oito horas não me diz nada. Encher-me de comida tipo hamster, para sobreviver as horas seguintes não me anima.

Gosto de comer quando me apetece, e adoro petiscar ao serão e a meio da noite se calho a acordar e a ir à cozinha...

E já agora, só uma notinha de autor: lá porque já vou na segunda mensagem sobre dietas, informo que não sou maluquinha das dietas, nem tenho qualquer problema com o meu peso. Acautelo-me o quanto baste e como bolos o quanto me apetece.

Sem comentários:

Enviar um comentário